razões para fazer cirurgia refrativa

 

É cada vez maior o número de pessoas que desenvolvem problemas de visão, tal qual a miopia, astigmatismo e hipermetropia.

Esses problemas sempre foram corrigidos com óculos ou lentes de contato, mas agora há um novo método mais moderno e eficaz, a cirurgia refrativa.

A cirurgia refrativa, também conhecida como cirurgia a laser é um procedimento cirúrgico que molda a córnea de maneira ideal para que os problemas de refração sejam corrigidos.

É como se fosse a fabricação de um óculos, porém as lentes são moldadas dentro do seu olho, provocando uma cura instantânea e permanente para esses problemas.

Porém, muitas pessoas ainda não conhecem a cirurgia refrativa, ou mesmo não têm coragem para fazê-la.

Neste artigo vamos mostrar 3 razões convincentes para que você possa fazer esse procedimento.

 

 

Eficácia

A cirurgia a laser para correção da refração é um procedimento bastante suave e indolor, além de ser rápido. A cirurgia dura em média 15 minutos.

O tempo para recuperação também é muito curto, a maioria das pessoas que se submetem a esse procedimento são liberadas para retornar as suas atividades em 1 dia.

Imagine só entrar na sala cirúrgica com miopia aguda e sair poucos minutos depois totalmente curado. Parece milagre, mas é ciência, a eficácia desse procedimento é gigante.

Liberdade e independência

Você será livre e independente, não irá mais necessitar mais do auxílio dos óculos ou da lente de contato.

Você irá ter total autonomia para fazer o que quiser sem se preocupar com seus óculos e lentes, por exemplo, a prática esportiva que é bastante difícil para quem usa equipamentos para auxiliar a visão, será liberada.

Você poderá ir fazer natação, jogar futebol e praticar qualquer outro esporte sem se preocupar em enxergar ou em quebrar os óculos.

Aposto que você que usa óculos já ficou bastante chateado (a) pela dificuldade em ir ao cinema assistir a um filme 3D.

Lembre-se que com a cirurgia refrativa você não precisará tentar equilibrar óculos sobre óculos para poder assistir a um filme.

 

 

A recuperação é extremamente rápida

Como já dito anteriormente, o procedimento pós-cirúrgico é bastante tranquilo, cerca de 24 horas após a cirurgia, o paciente já estará liberado.

Não é um procedimento muito invasivo então não deixa cicatrizes, nem dores. Todo o processo é feito com anestesia ocular e é bastante higienizado.

Com certeza você não irá se arrepender de fazer esse procedimento, o número de pessoas satisfeitas com a cirurgia beira os 100%, então é totalmente seguro e eficaz.

 

Não há muitas contraindicações para a cirurgia, somente as de praxe, como a de gestantes, diabéticos e pessoas com doenças infecciosas.

Também é necessário que o paciente tenha mais de 20 anos, pois é aproximadamente nesta faixa etária que o grau ocular se estabiliza.

Então podemos concluir que a cirurgia refrativa é indolor, rápida, segura e o principal, é bastante eficiente.

Você irá melhorar de qualidade de vida e poderá ser livre para fazer tudo o que você quiser.

 

Esperamos ter te ajudado!

 

 

 


Cirurgia refrativa para miopia, hipermetropia e astigmatismo. Sua Visão Merece o Melhor!

cirurgia refrativa é um procedimento para corrigir problemas de visão como a Miopia, a Hipermetropia e o Astigmatismo de maneira que o paciente não precise mais usar óculos ou lentes de contato.


Powered by WP Bannerize

3 razões para fazer cirurgia refrativa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tema otimizado por Dharma Saúde - Marketing Digital para profissionais da Saúde.