Dicas para quem quer se livrar dos óculos

 

Problemas de visão como miopia, astigmatismo e hipermetropia estão se tornando cada vez mais comuns no mundo.

Com certeza você conhece alguém que usa óculos ou lentes, ou provavelmente você mesmo que está lendo sofre com esse problema.

Consequentemente, há muitas pessoas que não gostam de usar óculos e muito menos ser dependente de lentes, mas há de fato uma maneira de deixar de usar óculos?

Você quer se livrar da miopia sem que seja necessário fazer cirurgia?

Neste artigo iremos descobrir.

 

Método do Dr. William Horatio Bates

De acordo com o Dr. Bates, há sim uma maneira de deixar de precisar dos óculos, seus ensinamentos visam melhorar a musculatura ocular.

Com os exercícios ditos por ele sendo praticados com frequência, é possível fazer com que seus olhos enxerguem bem naturalmente.

Segundo o Dr. Bates, a formulação da imagem pelo olho não acontece somente por conta do cristalino, mas também pela musculatura.

Esse método promete restaurar o poder da visão, a base desse método do Dr. Bates consiste em alguns exercícios que são:

Leitura de tipos miúdos, rotação, focalização, piscamento, relaxamento, empalmação, luminosidade, visualização, imagem inversa, extremidades e leitura de cima pra baixo.

 

Antes de fazer os exercícios, garanta estar em um ambiente iluminado naturalmente.

Os exercícios são:

1: Esfregue as mãos uma na outra, isso fará com que elas fiquem aquecidas pela fricção. Depois de algum tempo, coloque a ponta dos dedos indicador e médio em cada um de seus olhos. Respire fundo enquanto transmite o calor de seus dedos para os olhos.

 

2: Com os olhos fechados e sentado em um ambiente iluminado, relaxe os músculos e vire a cabeça para trás. Relaxe completamente os músculos do ombro, peito e costas. E depois volte a cabeça para frente, repita.

 

3: Estenda seu dedo polegar na sua frente alinhado ao seu nariz. Observe com bastante precisão a sua unha, veja o formato, cor e tudo sobre sua unha. Depois mecha lentamente o seu dedo para o lado e acompanhe com os olhos. a finalidade desse exercício é manter a nitidez da imagem, tente sempre garantir que você veja tudo bem nitidamente.

 

Repita esse exercício outra vez, mas agora faça o movimento vertical, para cima e para baixo, do mesmo modo acompanhe com os olhos tentando manter a nitidez

 

4: Realize um exercício circular com os olhos. Lentamente com a cabeça parada faça movimentos circulares com os olhos observando cuidadosamente tudo ao redor, veja tudo da esquerda para direita e depois disso, repetir no sentido anti-horário.

 

Lembre-se de sempre fazer pausas para respirar, feche os olhos e abra lentamente durante todos os exercícios.

 

5: Tencione toda a musculatura da face para frente, mova toda a musculatura por aproximadamente 10 segundos. Repita várias vezes esse exercício fazendo sempre o descanso da vista entre os exercícios.

 

Segundo o Dr- Dr. Matheus de Souza, esses exercícios podem curar a miopia e os outros problemas visuais se praticados corretamente e com frequência.

Esperamos ter te ajudado, e boa sorte nos exercícios.

 

Mais Informações no vídeo abaixo


Cirurgia refrativa para miopia, hipermetropia e astigmatismo. Sua Visão Merece o Melhor!

cirurgia refrativa é um procedimento para corrigir problemas de visão como a Miopia, a Hipermetropia e o Astigmatismo de maneira que o paciente não precise mais usar óculos ou lentes de contato.


Powered by WP Bannerize

5 Dicas para quem quer se livrar dos óculos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tema otimizado por Dharma Saúde - Marketing Digital para profissionais da Saúde.